Imprimir

Imprimir Notícia

23/10/2020 às 09:38

Ex-Malhação se casa com filho de Regina Duarte no Rio sem avisar a sogra

DO METRÓPOLES

Surpresa! A ex-Malhação Talita Younan e o filho de Regina Duarte, João Gomez, se casaram em um cartório no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (22/10). Detalhe: o casal sequer contou para amigos e familiares.

A atriz, conhecida pela passagem em Malhação: Viva a Diferença e O Tempo Não Para, postou fotos feitas na frente do local, pouco depois de terem assinado os papéis da união civil.

“Quem beijou beijou beijou, quem não beijou, não beija mais. Eu amo nossa história e tudo que estamos construindo juntos! Peço a benção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família. Eu amo você e tenho amor de sobra pra vida inteira, aguente”, escreveu a artista em uma publicação no Instagram.

À Quem, Younan confirmou que o casamento foi feito sem a presença nem dos pais deles. “Foi meio de surpresa. Não contamos para os amigos ou a família. A gente só foi ao cartório e assinou os papéis para celebrar esse momento que estamos vivendo”, disse.Está é a primeira gravidez do casal. João é pai de dois filhos, do casamento com a atriz Regiane Alves.
 
 Imprimir