Imprimir

Imprimir Notícia

26/10/2020 às 19:47 | Atualizada: 27/10/2020 às 10:22

Abílio irá denunciar Misael

Leiagora

O vereador Abílio Junior (Podemos), candidato a prefeito de Cuiabá no pleito deste ano, irá formalizar uma denúncia contra o seu colega de parlamento, vereador Misael Galvão (PTB), na Política Federal por compra de votos. A medida se dá devido a uns vídeos que vem circulando nas redes sociais desde o fim de semana, onde assessores do presidente da Câmara de Cuiabá estariam negociando a colocação de placas e adesivos em carros.

Para o postulante ao comando do Palácio Alencastro, são fatos “graves” que precisam ser investigados. “Eu quero que ele perca o mandato agora com esses vídeos que eu vi. Torço mesmo que a Polícia Federal e outros órgãos investiguem aquele fato. Eu acredito que a gente deve estar entrando na com uma representação e entregando todas as provas que a gente recebeu, se não hoje no mais tardar a amanhã. São fatos graves que precisam ser investigados”, disse.

Abílio defende, inclusive, que seja realizado uma busca e apreensão no gabinete de Misael e em sua residência. “O cara é presidente da Câmara. Se ele tiver fazendo isso de verdade, eu acredito que a polícia tinha que ir lá, fazer busca e apreensão e tudo. Se é que não estão apagando tudo agora”, pontuou.
 
 Imprimir