Imprimir

Imprimir Notícia

26/10/2020 às 11:13

Veja vídeo gravado por ex-mister dentro de viatura após prisão

Luzia Araújo

Após ser detido por atirar em um policial militar e na própria esposa, em um estacionamento, em frente da boate Nuun Garden, o empresário e ex-mister Turismo, Michael Bruno, de 29 anos, gravou um vídeo de dentro da viatura a caminho da delegacia. A confusão aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (26). 

Na gravação, ele explicou o que gerou a confusão, alegou que estava ferido com quatro tiros e que foi maltratado pelos policiais que atenderam a ocorrência. O mister também xinga os policiais.

“Os policiais me prenderam. Eu tô com quatro tiros...Esses filhos da put*** tão me tratando como vagabundo. Tão me tratando como bandido. Estão me deixando morrer no porta-malas da por** da viatura”, disse em trecho do vídeo. 

Em relação ao caso a PM informou que “a Polícia Militar informa que conduziu o suspeito por crimes de homicídio doloso tentado e ameaça, a prisão foi realizada pela equipe da 21ª Companhia de Polícia Militar, dentro da legalidade, de acordo com o procedimento padrão que o caso requer, na madrugada desta segunda-feira (26), em Cuiabá."

O caso 
Michael Bruno teria se desentendido com um policial militar no estacionamento, ao deixar a boate Nuun Garden. Eles entraram em luta corporal e após um soco, o militar caiu no chão, sacou uma pistola, porém Michael conseguiu tomar a arma do policial e atirou. Os disparos atingiram a mão do PM e o braço da esposa de Michel. 
 
 Imprimir