Imprimir

Imprimir Notícia

27/10/2020 às 10:28

Mulher leva tiro na cabeça após ter casa invadida por homem armado

Luzia Araújo

Uma mulher de 29 anos levou um tiro na cabeça após ter a casa invadida por um homem armado. O caso aconteceu às 12h20 dessa segunda-feira (26), no bairro Morumbi 2, na cidade de Mirassol D’Oeste. A autor do disparo conseguiu fugir. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que estava na cozinha da casa terminando de fazer o almoço, quando foi surpreendida por um homem de estatura baixa, magro, de bermuda estampada na cor azul, com capacete na cabeça e com uma arma de fogo cromada, na cabeça de um amigo dela. 

O suspeito deixou ela e o rapaz na cozinha e foi para sala onde ficou sozinho com a vítima. Logo em seguida, eles ouviram os disparos de arma de fogo e o suspeito fugiu em uma motocicleta. Neste momento, o amigo dela saiu correndo em direção a porta da cozinha, pulou o muro da casa e também fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou uma equipe médica realizando os primeiros socorros na vítima. A mulher estava com ferimentos na região da cabeça provocados por vários disparos de arma de fogo. Ela foi encaminhada com vida ao hospital da cidade, porém devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o hospital regional de Cáceres. Não há informação sobre o estado de saúde dela no momento. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
 Imprimir