Imprimir

Imprimir Notícia

27/10/2020 às 17:00 | Atualizada: 27/10/2020 às 17:21

Alunos de projeto social da Rotam são destaque em competição nacional de jiu-jitsu

Leiagora

Atletas do Projeto Social @jiujitsurotam participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo pela Confederação Brasileira @cbjje  em São Paulo cumprindo o calendário do campeonato. O torneio ocorreu no fim de semana. 

Mesmo com as dificuldades do isolamento social e pouco tempo de treino, o projeto conseguiu reunir os atletas ranqueados para a competição, e preparar treinos específicos cumprindo as normas de biossegurança, para que fizessem boas lutas. Todos se empenharam e deram o melhor de si, elevando o nome da Polícia Militar de Mato Grosso e do Batalhão da Rotan. 

O aluno e atleta Felipe Leonardo (@felipe_leonardo_bjj) foi destaque desta edição, sendo o 1º aluno do projeto @jiujitsurotam a ser Campeão na modalidade No-Gi (Sem Kimono). "Felipinho já está treinando conosco há quase 8 anos, sendo um dos primeiros alunos desde a criação do projeto, conquistando diversos títulos estaduais e nacionais", comentou Victor Paz.

A equipe da Rotam aproveita para parabenizar os atletas pelo belo trabalho que fizeram, engrandecendo nosso projeto social @jiujitsurotam e externamos nossos agradecimentos aos apoiadores, professores e instrutores que labutam dia a dia para formação não só dos pequenos águias lutadores, mas pela boa formação de cidadãos.

Medalhistas: 

1- Felipe Leonardo - 1 🥇 de ouro NOGI - SEM KIMONO 
2 - João Víctor Aráujo - 1 🥇 de Ouro 
3- Víctor Marcel - 1 🥇 De Ouro 
4- Luciano da Silva- 1 🥈de Prata 
5- Rafael Luiz - 1 🥈 de Prata 
6- Sergio Ichiro - 1 🥈 de Prata 
7- Liandra Criatina - 1 🥉 de Bronze

 
 
 Imprimir