Imprimir

Imprimir Notícia

27/10/2020 às 18:46

Adriano Pivetta segue o irmão e declara apoio à coronel Fernanda pro Senado

Leiagora

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (Republicano), declarou apoio à candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda durante reunião realizada em Nova Mutum, nesta segunda-feira (26). 

"A partir de hoje estaremos trabalhando pela sua eleição, coronel Fernanda. Conte conosco, queremos que a senhora seja nossa representante no Senado. Precisamos ter em Brasília alguém que ajude o nosso presidente Bolsonaro a governar", frisa ele.

O administrador municipal conta com prestígio em todo estado, tanto que foi considerado por duas vezes o melhor prefeito de Mato Grosso. Em seu currículo, Adriano registra a aprovação popular de mais de 89% do seu governo.

Em resposta ao acolhimento do prefeito, Fernanda falou do bom exemplo de gestão e das intenções que têm em relação a todos os municípios do estado. 

"Temos Nova Mutum como referência, o prefeito Adriano deve ser visto como modelo de administração para os demais gestores mato-grossenses. Sei qual é minha obrigação no Senado, mas quero atuar diretamente nos municípios, conhecendo in loco a realidade de todo o estado e levar o que puder para melhorar a governabilidade na ponta, diretamente na vida do cidadão", explica a militar.

Além do prefeito, integrantes da Direita mutuense, membros do Sindicato Rural e líderes políticos também aderiram à campanha da coronel Fernanda. Para o bolsonarista Juarez Vendrúsculo, conhecer pessoalmente a candidata do presidente só confirmou a boa escolha feita por Bolsonaro.

“A coronel Fernanda já contava com meu voto porque o presidente a escolheu para representar o povo mato-grossense. E ele falou, nós acatamos. Mas, depois que a conheci entendi porque ele a indicou, ela é uma mulher íntegra, de garra e que com certeza irá honrar a confiança que o nosso presidente depositou nela”, destaca.

O ex-presidente da Câmara Municipal mutuense, Luiz Carlos Gonçalves, foi enfático. “O presidente Jair Bolsonaro está de parabéns pela excelente decisão de apoiar a coronel Fernanda. Tenho certeza que ela será uma senadora de sucesso. Nova Mutum está de braços abertos para ela”, revela.

Aliados

Apesar do maior cabo eleitoral da coronel ser o presidente Bolsonaro, que a convidou para disputar a vaga no Congresso, a lista de nomes de peso apoiando a militar conta também com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (sem partido), do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), prefeito Roberto Farias (MDB), do candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota) e de gestores do executivo e legislativo de diversos municípios.

 
Da Assessoria
 
 Imprimir