Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2020 às 12:00

Mendes alfineta Pinheiro e diz ter dificuldade em trabalhar com prefeitos 'desonestos'

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem Local - Camilla Zeni

Maior cabo eleitoral do apresentador Roberto França (Patriota) na corrida eleitoral em Cuiabá, o governador Mauro Mendes (DEM) não perde a oportunidade de alfinetar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição no pleito deste ano. Desta vez, o democrata adiantou que terá dificuldades em trabalhar com prefeitos “desonestos”.

“Eu vou ter muita dificuldade em conviver com qualquer prefeito que tenha uma fama de ser desonesto, que não trabalha corretamente”, disse o democrata ao afirmar que irá trabalhar para que França vença a eleição que ocorre em 15 de novembro.

“O Roberto tem experiência. É um homem que tem uma vida muito limpa em toda sua história e trajetória, e é o que Cuiabá precisa. Então, espero que Cuiabá compreenda isso, as pesquisas mostram que a grande maioria já compreendeu. Então, nós vamos acompanhar os resultados, mas eu vou trabalhar, ajudar e torcer para que Roberto seja o próximo prefeito de Cuiabá”, completou.

Questionado sobre a troca de farpas entre França e Pinheiro, o governador preferiu não comentar. “Eu sou governador e não estrategista de programa eleitoral. Claro que tenho minhas leituras e percepções como cidadão e até mesmo como agente político e público, mas não faz parte do meu dia a dia ficar acompanhando”, afirmou o governador.

Desde a realização do primeiro debate entre os postulantes ao comando do Palácio Alencastro, do qual Pinheiro não compareceu, os dois candidatos vêm trocando acusações. 

Enquanto o atual chefe do Executivo Municipal explora as falhas de França no período em que ele respondeu pela Capital, tais como atraso na folha de pagamento, o comunicador relembra os casos do paletó e o afastamento de quatro integrantes do primeiro escalão municipal.
 
 Imprimir