Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2020 às 09:47

Dupla invade casa e faz casal de idosos reféns durante tentativa de roubo

Luzia Araújo

Dois homens foram presos suspeitos de invadirem uma casa e fazerem os moradores reféns, entre eles, dois idosos, durante uma tentativa de roubo. O fato aconteceu por volta das 04h30, desta quinta-feira (29), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo a residência, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. 

Ao chegar no local, os militares foram informados por vizinhos que os suspeitos se encontravam dentro da residência ao lado. A equipe entrou na casa e dois indivíduos armados foram visualizados. Foi solicitado reforço e em seguida os policiais arrombaram a porta da frente da residência e deter os suspeitos, após resistência. 

Um deles usava tornozeleira eletrônica que se encontrava desligada. Na residência se encontravam dois idosos e a filha deles, que foram mantidos reféns. O casal de idoso precisou receber atendimento médico após desmaiar. Ambos foram levados à policlínica do Coxipó. 

Os suspeitos praticaram outro roubo horas antes de invadir a casa. Na ocasião foi levado um celular. 

A mãe de um dos suspeitos compareceu na ocorrência informando que o filho teria ligado para ela pouco antes de invadir a residência, questionando sobre o celular do outro roubo. Ela informou que havia deixado em casa e que iria buscá-lo para entrega-o. A mulher disse que não sabia sobre a procedência do aparelho. Os suspeitos confessaram o roubo do celular. 
 
 Imprimir