Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2020 às 14:48

Atendimento do Detran-MT será suspenso na sexta-feira

Leiagora

Em razão do ponto facultativo determinado pelo Governo do Estado em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa que os cidadãos que estavam com o atendimento agendado para esta sexta-feira (30.10) que não tiveram o agendamento antecipado, serão reagendados para uma nova data, na próxima semana, de acordo com a disponibilidade do cidadão e capacidade de cada unidade ou posto de atendimento da Autarquia.

O Detran-MT orienta que os cidadãos fiquem atentos ao número de celular e e-mail que foram informados no sistema no ato do agendamento. Estes serão os meios para contato do Detran-MT com o cidadão.

Na Arena Pantanal

Na próxima terça-feira (03.11), o atendimento presencial do Detran-MT na Arena Pantanal, em Cuiabá, será suspenso, no período vespertino, em razão do jogo Cuiabá x Botafogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os cidadãos que estão com o agendamento para atendimento no período das 8h30 até às 11h30, serão atendidos normalmente. 

Já os que estão com o atendimento agendado para a respectiva data, no período vespertino, o Detran-MT irá entrar em contato para fazer um novo agendamento.   

 
Assessoria
 
 Imprimir