Imprimir

Imprimir Notícia

30/10/2020 às 14:22

Candidato do Podemos nega apoio à coronel Fernanda

Leiagora

O candidato a prefeito de Juína pelo Podemos, Paulo Veronese, nega a informação de que esteja apoiando a candidata ao Senado, coronel Fernanda Rúbia (Patriota). A fake news, como classificam os dirigentes do partido, foi divulgada nessa quinta-feira (29) pela assessoria de Fernanda Rúbia.

Ao negar adesão à candidatura do Patriota, Veronese reafirma o seu apoio ao candidato a senador José Medeiros (Podemos). “A candidata participou de uma carreata da minha campanha a convite do Patriota, que faz parte da minha base de apoio. Como bom anfitrião, recebi a candidata com gentileza, mas em nenhum momento manifestei apoio a sua candidatura. Causou-me estranheza o fato ser divulgado de forma distorcida. Quero reafirmar o meu compromisso e apoio ao deputado federal José Medeiros, nosso candidato ao Senado. Nós do Podemos de Juína estamos com Medeiros, que é o candidato mais alinhado com as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido)”, esclareceu Veronese.

Leia também - Às vésperas da eleição, Lucimar anuncia obra de nova ETA para resolver problema da água

O candidato a prefeito também reforçou que a chapa de vereadores do Podemos está trabalhando o projeto majoritário do partido nesta eleição suplementar para o Senado. “Vamos realizar uma reunião nesta sexta-feira (30) com todos os candidatos ao vereador do nosso partido. Vamos intensificar a campanha para prefeito e senador nesta reta final”, comentou.

Paulo Veronese, que ao lado de Medeiros, são defensores do governo Bolsonaro, lembrou a importância do alinhamento político do prefeito e senador com o Governo Federal.

“Medeiros vai ajudar muito mais Juína e Mato Grosso no Senado. Ele é vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara e tem apoio da bancada bolsonarista e de vários ministros. O trânsito em Brasília e a experiência de quem já esteve no Senado ajuda e muito o nosso estado e também o presidente Bolsonaro”, concluiu o candidato do Podemos.
 
 Imprimir