Imprimir

Imprimir Notícia

02/11/2020 às 08:20 | Atualizada: 02/11/2020 às 08:24

Rei do Porco diz que Fávaro e Leitão subestimam eleitorado de Bolsonaro

Eduarda Fernandes

Candidato ao Senado Federal, o empresário Reinaldo Morais (PSC), conhecido como “Rei do Porco”, criticou a postura de seus adversários na eleição suplementar, Nilson Leitão (PSDB) e Carlos Fávaro (PSD). Em entrevista ao programa Política Agora que foi ao ar na quinta-feira (29), Reinaldo disse que ambos não estavam ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro na última eleição e agora disputam espaço ao lado dele na atual campanha.

“Vamos combinar, falar de Nilson Leitão e de Fávaro com o apoio do presidente é pra acabar, né?! Nilson Leitão, enquanto o presidente estava esfaqueado, deitado numa cama de hospital sem saber se ia sobreviver, ele e o PSDB e o Alckimin estavam acabando de matar o presidente Bolsonaro nos programas de televisão. Temos que deixar clara essa questão. E o Fávaro seguiu o mesmo caminho com o PSD. Agora querer tirar foto do lado do presidente, falar que ajudou a eleger, é chamar o eleitor de burro, de ignorante”, declarou o Rei do Porco.

Leia também - Política Agora entrevista Reinaldo Moraes

O candidato admitiu ter estado algumas vezes com Bolsonaro para pedir seu apoio nesta eleição suplementar, marcada para o próximo dia 15, mas a candidata escolhida pelo presidente foi a coronel Rúbia Fernanda (Patriota).                         
Neste contexto, Reinaldo alfineta o tal apoio ao observar que Bolsonaro não veio a Mato Grosso participar dos atos de campanha de Fernanda, tampouco gravou vídeos para a propaganda eleitoral dela. “Nem por isso eu fico colocando foto minha, postando do lado dele, porque eu não quero trazer qualquer constrangimento. Nós estamos com o presidente muito antes da eleição”.

Mesmo sem o apoio declarado do presidente, Reinaldo garante que, se eleito, irá apoiar as pautas do governo federal.


 


 
 
 Imprimir