Imprimir

Imprimir Notícia

31/10/2020 às 09:18

Jovem que esmurrou namorada e tentou matá-la é preso ao perseguir vítima na rua

Camilla Zeni

A Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá) prendeu um homem de 22 anos acusado de tentativa de homicídio contra a própria companheira, mãe de seu filho. O caso aconteceu por volta das 22h30 no Bairro Jardim Veneza, onde ele perseguia a vítima na rua. 

Segundo o relato policial, as agressões começaram quando o suspeito chegou em casa nervoso, acusando a namorada de tê-lo traído. A mulher, que carregava o filho de 10 meses no colo, respondeu-lhe negativamente, e, ao dar as costas para o companheiro, foi surpreendida com um puxão em seu cabelo.

A força do homem foi tamanha que ele a jogou ao chão, sem se importar com a criança. Depois, ainda começou a esmurrá-la na região do rosto, afirmando que iria matá-la. 

Ainda em fúria, o suspeito pegou uma arma, calibre 28, que guardava em sua casa, e chegou a apertar o gatilho, direcionando o revólver para a esposa. Como a arma estava sem munição, ele ficou ainda mais nervoso e partiu para cima da vítima, enforcando-a com a arma. 

Sem se lembrar onde tinha colocado as munições, o homem saiu em busca de um facão, afirmando que terminaria o serviço. Foi nesse momento em que a vítima, temendo a morte, fugiu da casa e passou a pedir socorro na rua. 

O homem ainda passou a perseguir a vítima, sendo que, ao alcançá-la, a derrubou e a puxou pelos cabelos, afirmando que ela iria retornar para casa. Foi então que os vizinhos perceberam a agressão e imobilizaram o rapaz. Ele foi levado para a delegacia e vai responder por homicídio doloso tentado, isto é, quando há a intenção de matar.

A mulher, segundo a polícia, ficou com várias lesões na região do pescoço, ombro esquerdo, olhos, sobrancelhas e cabeça. Não há informações sobre o bebê.
 
 Imprimir