Imprimir

Imprimir Notícia

31/10/2020 às 10:05

Funcionária agride mulher que tentou roubá-la e suspeita acaba presa

Camilla Zeni

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (30) acusada de ter roubado um aparelho celular no Centro de Cáceres (220 km de Cuiabá). Ela ainda acabou agredida pela vítima, que se recusou a passar o telefone. 

Segundo a Polícia Militar, já era por volta das 20h20 quando a equipe recebeu um chamado de que duas mulheres estavam se agredindo na Avenida 7 de Setembro, no Centro. Ao chegarem no local, porém, os militares encontraram apenas uma das envolvidas.

A mulher contou que teria saído para jogar o lixo da loja onde trabalha quando foi surpreendida pela suspeita, que anunciou um assalto e pediu que ela passasse o celular. Segundo a vítima, a acusada estava com um pedaço de madeira na mão para lhe intimidar.

No entanto, a vítima acabou reagindo ao roubo, tendo começado a lutar contra a acusada. No meio da briga, porém, o celular acabou caindo, sendo que a suspeita foi mais rápida, pegou o celular e fugiu. Foi então que os militares chegaram.

A PM informou que, logo após ouvir a vítima, fizeram um cerco pela região, tendo conseguido encontrar a acusada cinco minutos depois. Ela foi encontrada em frente ao Hospital São Luiz e ainda estava com o celular. 

Por conta do crime, a mulher foi presa e levada para a delegacia, mas sem uso de algemas.
 
 Imprimir