Imprimir

Imprimir Notícia

31/10/2020 às 17:00

Homem tenta matar a ex-namorada após acusá-la de colocar fogo em sua casa

Camilla Zeni

A Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos, na manhã deste sábado (31), acusado de tentar matar sua ex-namorada. O caso foi registrado no município de Alta Floresta, por volta das 6h, quando ele invadiu a casa da mulher e tentou arrombar a porta.

A tentativa de homicídio teria sido motivada por desconfiança de que a mulher teria colocado fogo na casa do suspeito, segundo o relato policial. 

Consta que, no início da manhã, ele apareceu no local enfurecido, e, portando uma arma de fogo, teria puxado o gatilho para matar a ex-namorada. No entanto, a arma falhou e ele foi logo impedido por seu genro, que seguiu o homem até o local. 

Quando a Polícia chegou, o homem ainda estava no quintal da vítima, muito alterado. Com ele estava uma caixa de munições intactas, calibre 22. A arma, porém, tinha sido levada para outro local pela filha do suspeito.
 
De acordo com a PM, foi o homem que contou que sua casa pegou fogo na noite anterior e que ele suspeitava da ex-namorada, porque haviam discutido e decidido terminar. Ele também confessou que arrombou a casa e que ainda teria lhe agredido com diversos socos no rosto. 

A PM determinou que a filha do suspeito devolvesse a arma, para que fosse apreendida. Então, um militar a acompanhou até sua casa e confiscou o artefato. Já o homem de 50 anos foi preso e levado para a delegacia.

Segundo a PM, o homem possui advogado, que compareceu no local quando o boletim de ocorrência ainda era confeccionado.
 
 Imprimir