Imprimir

Imprimir Notícia

09/11/2020 às 12:55

Mulher marca encontro pelo Tinder e é estuprada

Luzia Araújo

Uma mulher de 31 anos registrou um boletim de ocorrência que denunciar que foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelo Tinder. De acordo com relatos da vítima ela teria sido dopada e levada para um motel da cidade onde acordou com os órgãos genitais feridos. 

A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Complexo Hospitalar de Cuiabá nesse domingo (08), porém o crime teria ocorrido no sábado (07). A vítima relatou que conheceu o suspeito no aplicativo de relacionamento "Tinder" e que nesse sábado (07) se encontrou com o suspeito em um bar por volta das 19h50, onde permaneceram até por volta das 22 horas.

Em seguida, ela e o suspeito foram para outro bar da cidade. Lá, ela disse que  consumiu uma cerveja e em seguida não se lembra de mais nada, acordando já dentro da suíte de uma motel, onde percebeu que os órgãos genitais delas estavam feridos.

 Nesse momento, o suspeito tentou manter relações sexuais novamente com ela. 

Após os atos, o homem a deixou no bairro Goiabeiras. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou a vítima até o Plantão da Delegacia de Defesa das Mulheres para providências. A vítima informou que se recorda que o veículo do suspeito é uma caminhonete de cor branca. O caso está sendo investigado. 
 
 Imprimir