Imprimir

Imprimir Notícia

10/11/2020 às 10:42

Biel diz que já curtiu festa com Jennifer Lopez e divide opiniões

DO R7

Em conversa com Lipe Ribeiro e Lucas Selfie em A Fazenda, Biel contou que já curtiu uma festa com ninguém menos do que Jennifer Lopez na época em que ele morava nos Estados Unidos. O cantor deu detalhes da "noitada" e disse que até cantou com a estrela no karaôke.

"Sou amigo do coach vocal dela, aí ele me levou para o show e a gente foi curtir o pós depois no camarim", relembrou.

"Ficamos lá cantando karaokê, postei até uma selfie. Fiquei umas três horas bebendo com a JLo. Sorte que tenho um stories com ela, senão, o povo não acredita!", completou.

A declaração de Biel dividiu opiniões na web. Isso porque, muitos internautas desconfiaram de que ele falou a verdade. Alguns, inclusive, resgataram uma matéria antiga de JLo dizendo que não toma bebida alcóolica.

"Nem precisava da matéria da JLo. Quem acreditou no Biel?", ironizou uma internauta. "Biel só esqueceu de um detalhe, a JLo não bebe", escreveu outra. "Tirar uma foto com ela não quer dizer nada", opinou mais uma.

Por outro lado, fãs do cantor postaram o vídeo e a foto de Biel com a estrela para provar que o encontro de fato aconteceu. "Para quem estava duvidando, está aí o encontro em uma festa que, por sinal, parecia bem íntima", comentou um seguidor. "JLo também é 'team Biel'", brincou outro.
 
 Imprimir