Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/2020 às 18:44 | Atualizada: 11/11/2020 às 18:50

‘Briga pra ver quem tem menos processos’, diz Aécio sobre discussão entre França em debate

Eduarda Fernandes

A discussão entre o prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) e o adversário Roberto França (Patriota) marcou o debate realizado nesta quarta-feira (11) pela TV Vila Real, com a participação dos oito postulantes à Prefeitura de Cuiabá. Ambos trocaram acusações de corrupção. O candidato pelo PLS, Aécio Rodrigues, demonstrou indignação pelo momento constrangedor entre os concorrentes.

Aécio disse que Cuiabá não merece isso e que as opções de voto para a população cuiabana estão muito ruins. “Eu não queria isso, e você que está em casa nos assistindo não merece esse tipo de discussão, uma briga para ver quem tem menos processos. A nossa capital precisa de gente séria, de pessoas que tenham ficha limpa para cuidar da nossa cidade, e é por isso que estou aqui! As opções que estão sendo colocadas para a população cuiabana infelizmente são muito ruins”, ponderou o candidato.

Leia também - Clima esquenta entre França e Emanuel durante debate; acompanhe

Em entrevista à imprensa logo após o debate, Aécio disse que foi possível falar de todas as falhas da gestão e expor suas propostas. “Peço que cada cidadão faça uma avaliação desse debate para verem quem está mais preparado. Não temos amarrações políticas com ninguém, estamos fazendo uma campanha limpa, independente”.

Aécio avalia que para que o município passe por uma renovação de verdade, é preciso “não se juntar com o que tem de pior na política do nosso município” e apresentar propostas. “E hoje conseguimos falar boa parte das nossas propostas e principalmente dos gargalos que a população mais sofre”, concluiu.

 
Com informações da Assessoria
 
 Imprimir