Imprimir

Imprimir Notícia

12/11/2020 às 07:49 | Atualizada: 12/11/2020 às 09:36

Sargento da PM tenta matar ex que se negou a reatar casamento

Luzia Araújo

Um sargento da Polícia Militar é suspeito de atirar contra a ex-esposa após ela se negar a reatar o casamento com o PM. O caso aconteceu nessa quarta-feira (11), no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande. O 3º sargento Ronaldo Henrique Neves de Amorim fugiu do local levando o filho do casal e até o momento não foi localizado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma tentativa de homicídio no bairro. Ao chegar ao local, os policiais depararam com a vítima de 31 anos caída ao chão e ferida por disparo de arma de fogo. Uma equipe do Samu esteve na residência para prestar socorro a mulher. 

Testemunhas relataram que o suspeito de ter cometido o crime, seria o 3°sargento da Polícia Militar Amorim lotado na Academia de Costa Verde, que a vítima seria ex-mulher dele e o suspeito havia ido até a residência dela na tentativa de reatar o relacionamento, porém diante da negativa da mulher, o sargento efetuou cerca de 3 disparos de arma de fogo em direção a vítima, que atingiram o braço esquerdo e as costas da vítima.  

A vítima foi encaminhada consciente até a o Pronto Socorro de Várzea Grande. Não há informação sobre o estado de saúde dela no momento. Na residência foram recolhidas duas cápsulas deflagradas de calibre 40 e um projétil. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que "A Corregedoria Polícia Militar informa que até o momento o policial ainda não foi localizado e que a equipes da PM estão em diligência em busca do militar. Um procedimento investigatório e disciplinar já foi instaurado para apurar o caso".
 
 Imprimir