Imprimir

Imprimir Notícia

12/11/2020 às 10:45 | Atualizada: 12/11/2020 às 11:18

Motorista de aplicativo mostra pênis para passageira e é preso

Luzia Araújo

Um motorista de aplicativo foi preso nessa quarta-feira (11), pela Polícia Militar, após importunar sexualmente uma passageira de 15 anos durante uma viagem, no município de Várzea Grande. O suspeito chegou a mostrar o pênis para vítima.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Jacarandá, onde havia uma ocorrência de tentativa de estupro. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima chorando muito, possivelmente traumatizada, e o esposo dela. 

A adolescente relatou que embarcou , no bairro Água Vermelha, em um veículo de transporte por aplicativo. Ela se sentou no banco traseiro com o filho de 4 meses no colo e que durante o trajeto o motorista começou a importuná-la sexualmente, perguntando se ela tinha alguma informação para “apimentar” as relações sexuais. 

A vítima respondeu que não. O motorista continuou insistindo dizendo: “Você com esta cor deve saber de muita coisa”. Nesse momento, ele desviou o caminho e perguntou para vítima se ela queria ver algo. Novamente, ela disse que não. Então, o motorista disse “você que é dessa cor, gosta”, mostrando o órgão genital em seguida e completando “você que é dessa cor tem que fazer algo comigo”. Ela se negou e o motorista disse “agora você vai ter que se ver comigo”. Ele continuou a viagem deixando a vítima no local combinado pelo aplicativo. 

Através da ferramenta foi identificado o veículo e a identidade do suspeito. Após diligência, os policiais, junto com apoio de outra equipe, conseguiram localizar o motorista no bairro Cristo Rei. Ele foi levado a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.  
 
 Imprimir