Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/2020 às 10:50 | Atualizada: 15/11/2020 às 10:52

Gisela vai às urnas, descredencia pesquisa e acredita que estará no segundo turno

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem Local - Camilla Zeni

A ex-superintendente do Procon Estadual Gisela Simona (Pros) desconsidera as pesquisas de intenção de voto e aposta em sua participação no segundo turno das eleições na Capital. A postulante ao comando do Palácio Alencastro aposta na insatisfação da população com a atual gestão comandada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e no fato de ser a única candidata mulher no pleito.

“O eleitor está sentindo na pele esse descaso com Cuiabá, está muito ruim principalmente na periferia da cidade, falta saúde, falta creche, falta escola de qualidade, e o eleitor está sentindo isso na pele, e acredito que vai querer mudança no dia de hoje”, criticou.

Com relação as pesquisas, Gisela acredita que não reflete o seu crescimento. “A única coisa que acredito nesses números é que a gente está crescendo  sempre, porque o sentimento das ruas nos mostram o quanto as pessoas estão aprovando a nossa campanha, o quanto elas estão com a gente e é isso que está nos motivando e acreditando no segundo”, completou.

Questionada sobre o preconceito sofrido na campanha pelos seus adversários pelo fato de ser mulher, Gisela afirma que isso reflete a discriminação que ainda existe na Capital. 

"Isso mostra o machismo, preconceito, a discriminação que existe ainda na nossa cidade, e que a gente tem que combater. Eu acredito que o resultado disso será hoje nas urnas”, finalizou.
 
 Imprimir