Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/2020 às 11:48 | Atualizada: 15/11/2020 às 12:42

Taques cita pesquisa fraudadas e diz que adversários estão com 'medão'

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem Local - Camilla Zeni

O ex-governador Pedro Taques (SD) cita pesquisas fraudadas e aposta em sua vitória na eleição suplementar ao Senado Federal. Para o candidato à senatória, os levantamentos divulgados têm sido fabricados pelos seus adversários, e não mostra a realidade das ruas.

“Nós ganhamos sete ações no Tribunal Regional Eleitoral contra pesquisas fraudadas. Teve até uma pesquisa aí que disse que o Trump estava em primeiro lugar para o Senado em Mato Grosso”, ironizou ao falar com a imprensa, na manhã deste domingo (15), na Arena Pantanal, onde votou por volta das 11h20.

Diante disso, Taques aposta na vitória.  “Gratidão ao povo de Mato Grosso que me colocou muito bem avaliado, muito bem nas pesquisas. Segundo as nossas pesquisas internas, ganharemos as eleições. Agora, hoje é o momento do político ficar em silencio, quem tem que se manifestar é o cidadão, ele que vai decidir. Eu já ganhei, já não tive sucesso em uma eleição, eu entendo o eleitor, e o cidadão que manda nesse momento”, disse.

O solidário vai mais além e ainda coloca o receio de seus adversários. “Já tentaram matar fisicamente algumas vezes, tentaram me mata politicamente, mas o que tem de gente preocupado não está escrito. Hoje eles não estão com medinho, estão com medão”, finalizou. 
 
 Imprimir