Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/2020 às 12:01

Coronel se emociona durante votação e diz que eleição foi presente de Deus

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Eduarda Fernandes

A coronel Fernanda, candidata ao Senado, se emocionou ao falar com a imprensa durante a votação neste domingo (15). Ao chegar na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ela agradeceu a todos, inclusive, os jornalistas. Confiante na vitória, ela disse que vai representar bem o estado e tem como bandeira principal defender os projetos do presidente Jair Bolsonaro.

A militar se considera ainda a “chave para todas as pessoas de bem e para tirar os maus políticos que têm acabado com nosso estado. Eu sempre tive certeza que chegaria aqui porque Deus está comigo e fiz um papel importante de trazer pessoas de bem estão comigo”.

A candidata disse ainda que não fez nenhum planejamento para hoje, mas deve acompanhar a apuração ao lado da família. Ainda durante a entrevista, Fernanda pegou a netinha no colo e comentou que foi o maior presente recebido neste ano.

Sobre a emoção, a candidata disse que se deve à superação que foi chegar até o fim na disputa. O acidente de avião que ela sofreu também durante a campanha foi um dos assuntos lembrados durante a votação.

“Esta eleição foi um projeto de Deus e o presidente me deu esse presente, assim como a população que está com a gente. Estou muito emocionada com tudo que aconteceu até aqui”.

Se eleita, o primeiro projeto será “defender os projetos do Bolsonaro e fazer mais por Mato Grosso que precisa de muita coisa”.
 
 
 
 
 Imprimir