Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/2020 às 13:09

Barranco vota em Nova Bandeirantes, ignora pesquisas e aposta na vitória

Eduarda Fernandes

Candidato ao Senado Federal, Valdir Barranco (PT), votou na manhã deste domingo (15), no município de Nova Bandeirantes. Em entrevista ao Leiagora, o deputado estadual disse que, caso eleito, irá valorizar o ensino universitário, a educação básica e a saúde de Mato Grosso.

Ele se diz confiante com o resultado nas urnas e aposta no crescimento de sua campanha nas últimas semanas. “Fui capaz de perceber nas ruas, nas redes sociais, o crescimento e o volume que a campanha foi tomando, principalmente nas últimas duas semanas, de sobremaneira na última semana. Estamos muito confiantes e se Deus quiser vamos chegar ao final desse dia para colher uma grande vitória nas urnas de Mato Grosso”.

Leia também - Coronel se emociona durante votação e diz que eleição foi presente de Deus

Valdir ressalta que fez uma campanha limpa, com propostas para todas as áreas. Ele afirma que, “sem dúvida nenhuma”, foi o candidato que mais apresentou propostas nos programas de rádio e TV, e também nas redes sociais. “Gravamos 26 programas, cada qual com uma proposta para uma área, abordando um determinado tema. Ninguém teve essa qualidade nas propostas para o Estado de Mato Grosso”, garante.

Barranco ainda alfinetou os adversários, sem citar nomes, dizendo que fez uma campanha, diferente das demais, pois representa os mais pobres, os jovens, as pessoas que vivem na periferia, os povos indígenas, o desenvolvimento com sustentabilidade e respeito aos recursos naturais.

“A agricultura familiar do nosso estado que é tão potente e é tão desprezada, não tem o olhar carinhoso dos nossos governantes. O pequeno, o micro, o médio empresário, que são também parte desse nosso projeto de chegar ao Senado e lutar por eles. A luta contra um sistema tributário, que os mais pobres pagam impostos enquanto que os bilionários, o sistema rentista, os que vivem de lucro de dividendos, não pagam”, comentou.
 
 Imprimir