Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/2020 às 15:34 | Atualizada: 15/11/2020 às 15:36

Mauro manda recado e diz que 'política não se faz sozinho e arrogância não é bom’

Eduarda Fernandes

O governador Mauro Mendes (DEM) mandou um recado ao vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), na manhã deste domingo (15). Pouco antes de votar na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Mauro conversou com a imprensa e foi questionado sobre a recente declaração de Abílio, que desdenhou do apoio do governador em um eventual segundo turno.

“Não tem problema nenhum, o meu voto é um voto só. Se ele acha isso, opinião dele que tem que ser respeitada, assim como as demais. Só que política, ela não se faz sozinho. Política é uma atividade coletiva, política é uma atividade que você exerce em grupo e arrogância, desprezo de qualquer coisa não é algo bom para ninguém em lugar nenhum, inclusive na política”, disse Mauro.

Leia também - Julier não comenta sobre apoio em 2º turno e aposta na chapa de vereadores do PT

No último dia 11, após um debate entre os postulantes ao Palácio Alencastro, Abílio foi indagado se aceitaria ser apoiado por Mauro no segundo turno. Disse que não é questão de aceitar ou não e ressaltou que já está empenhando em um trabalho com seu vice, o também vereador Felipe Wellaton (Cidadania).

“O trabalho meu e do Felipe Wellaton já está sendo construído há muito tempo e eu não vou compartilhar mérito com alguém para dizer que se a gente chegou a ser prefeito foi porque alguém chegou a apoiar ou não apoiar. Quem tem que nos apoiar é a população cuiabana”, afirmou Abílio.
 
 
 Imprimir