Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/2020 às 16:30

Euclides aponta descaso de gestores e afirma que representa o novo

Kamila Arruda

O advogado Euclides Ribeiro (Novo) afirma que é o único candidato ao Senado Federal que representa a nova política. O jurista votou pela manhã na Capital e destacou o “desleixo” dos atuais gestores.

“Nos últimos 45 dias visitamos 97 municípios, conhecemos de perto os problemas que passa a população de Mato Grosso, vimos a pobreza, o desleixo dos órgãos e das nossas autoridades que no últimos 30 anos tem se preocupado em cuidar deles mesmo”, disse.

Euclides afirma que quer trabalhar pelo estado e frisa que aprendeu muito com a campanha eleitoral. “Aprendi muito com Mato Grosso, com essa campanha. Espero poder contribuir como senador por Mato Grosso para poder fazer a diferença como novo político, político que quer dar novamente a possibilidade da população sonhar, crescer”, colocou.

Ressaltando que representa o novo, o candidato afirma que pretende atuou em diversas áreas. “Temos que pensar um caminho novo, espero ter mostrado nossas propostas de melhorar o atendimento da saúde, educação, melhorar nossa segurança e a possibilidade de retomar os nossos investimentos”, finalizar.
 
 Imprimir