Imprimir

Imprimir Notícia

16/11/2020 às 19:19

Julier descarta apoiar Abílio ou Emanuel no segundo turno

Eduarda Fernandes

Julier Sebastião (PT), quarto colocado na disputa pela Prefeitura de Cuiabá na eleição deste domingo (15), descarta declarar apoiar a qualquer um dos candidatos do segundo turno. Abílio Júnior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB) concorrem ao cargo. Receberam 33,7% e 30,6%, respectivamente.

“Eu, pessoalmente, tenho uma posição e não vou apoiar nenhum dos candidatos porque o programa de ambos não contempla aquilo que discutimos em nosso programa de governo, que debatemos com a população cuiabana”, declara em entrevista ao Leiagora. Apesar disso, ele conta que a direção municipal do PT deve se reunir ao longo da semana par debater o posicionamento da sigla.

Leia também - Roberto e Bussiki declaram apoio a Abílio e Wellaton no segundo turno

Julier avalia que desempenhou uma campanha expressiva, mas, ainda assim, difícil de competir com as demais por conta da estrutura financeira que dispunham. “Isso, sem dúvida nenhuma, limita um pouco o partido dentro de uma eleição como essa, em que o poder financeiro pesa muito”.

Para o petista, nenhum dos programas de governo dos candidatos contempla as necessidades de Cuiabá. “Que são as políticas públicas voltadas às maiorias mais vulneráveis. Então, infelizmente eu não espero nada”, comenta.
 
 Imprimir