Imprimir

Imprimir Notícia

17/11/2020 às 14:50

Gusttavo Lima posa sorridente ao lado dos filhos

Extra

Gusttavo Lima não escondeu o sorriso após receber uma visita para lá de especial. O cantor posou ao lado dos dois filhos, na tarde desta terça-feira. O registro do encontro foi publicado pelo Embaixador em suas redes sociais. A julgar pela imagem, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, estão bastantes animados, já que não desgrudaram do papai. Os meninos são fruto do relacionamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, que estão separados.

Os dois meninos moram com a mãe. Já Andressa tirou a tarde para se exercitar. Realizou o treino junto com sua personal, com direito até a foto divertida e tudo, em que ela posa em cima da profissional. "Só descansando um pouquinho enquanto ela faz uma sequência", brincou a influenciadora.

E é vida que segue para o ex-casal. Gusttavo Lima, por exemplo, está dando uma renovada no shape e contratou uma equipe de profissionais para dar um up no corpo. O projeto chamado de “BB 2021” inclui um acompanhamento de nutricionista e um médico do esporte, (um nutrólogo especializado em perda de peso e ganho de massa muscular). O profissional contratado já cuidou de famosos como o sertanejo Mateus e da dupla Maiara e Maraísa.

Andressa, por sua vez, atua como influenciadora e mudou o visual após a separação: está morena. Está "amando" a morenice, aliás. Vale lembrar que a modelo recebeu cerca de R$ 580 mil para tingir os fios. Ela, recentemente, disse que precisava dessa repaginada e que pretende ficar assim por um bom tempo.
 
 Imprimir