Imprimir

Imprimir Notícia

18/11/2020 às 13:27

Cuiabá e Grêmio-RS jogam por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Leiagora

O Cuiabá tem uma difícil missão pela frente, nesta quarta-feira (18), quando enfrenta o Grêmio-RS, cinco vezes campeão da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, a partir das 15h30 (de Cuiabá), precisando reverter o revés por 2 a 1 sofrido em Mato Grosso, na semana passada, valendo uma vaga na semifinal da competição.

Será a estreia do técnico Allan Aal pelo Dourado. Ele chegou na última segunda ao clube, comandou o treinamento da tarde desta terça-feira, no CT do Internacional, e vai comandar o Dourado nesta partida importante da sua história.

"É um grande jogo, contra um adversário muito qualificado, porém, nossa equipe também tem qualidade, mostrou isso no primeiro jogo, o placar em aberto e uma decisão que se resolve em 180 minutos. Tenho certeza quer vamos fazer o máximo e deixar tudo dentro de campo para tentar a classificação", explicou Aal.

O Cuiabá não conta com sete jogadores que não podem disputar a Copa do Brasil pelo Dourado, por já terem jogado por outros clubes o torneio nacional deste ano. Além disso, o volante Rafel Gava segue em recuperação e não joga.

"Temos pouco para trabalhar e será mais uma questão de conversar e fazer alguns ajustes na equipe. Espero que possamos terminar este primeiro desafio de uma maneira muito positiva", concluiu Allan Aal.
 
 Imprimir