Imprimir

Imprimir Notícia

18/11/2020 às 17:15 | Atualizada: 18/11/2020 às 17:21

Virgínia Mendes declara apoio à candidatura de Abílio e Wellaton

Eduarda Fernandes

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes, declarou apoio à candidatura de Abílio Júnior (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania) à Prefeitura de Cuiabá, nos cargos de prefeito e vice, respectivamente. Na tarde desta quarta-feira (18), ela publicou nas redes sociais fotos da reunião com os candidatos, selando o apoio, e ainda teceu críticas ao atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Não poderia ficar omissa e faço com a certeza de que não dá para compactuar mais com a corrupção e com quem nos envergonhou nacionalmente com o escândalo do paletó, com dinheiro caindo pelos bolsos”, declarou.

Leia também - Abílio convida Bussiki para compor gestão e cuidar da transparência

Virgínia disse que agora é hora de mudança e citou que junto com a candidata eleita a vereadora, Michelly Alencar (PV), quem também apoiou na eleição, decidiu manifestar apoio a Abílio e Wellaton. “Colocamos na reunião todos os nossos anseios e desejos de uma Cuiabá com mais amor para nossas famílias. Pedi que olhem com muito carinho para as nossas meninas do Siminina, um programa que eu tenho um amor especial. E que atuem com políticas efetivas em prol das mulheres e das pessoas carentes”, contou.

Além de Michelly, também participou da reunião o vereador Marcelo Bussiki (DEM), que disputou o cargo de vice-prefeito na chapa de Roberto França (Patriota) e perderam. Após a derrota, eles uniram força à candidatura de Abílio e Wellaton.

Amigo pessoal de Virgínia, ele recebeu elogios dela na publicação. “Um dos melhores vereadores que Cuiabá já teve, também esteve conosco e avalizou o apoio e isso fortalece ainda mais a nossa esperança de renovação”.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendes1)

 
 Imprimir