Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/2020 às 08:27

Suspeito de homicídio de pré-candidato a vereador em SP é preso em Arenápolis

Leiagora

Um homem foragido da Justiça de São Paulo, por envolvimento no homicídio que vitimou um pré-candidato a vereador, no município de Mauá, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18), em ação da equipe de investigadores da Delegacia de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá).

O suspeito, de 35 anos, estava com o mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 16 de abril, em Mauá, região da Grande São Paulo, quando a vítima, de 41 anos, dono de uma padaria e pré-candidato a vereador foi alvejada dentro do seu estabelecimento. Na ocasião, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e depois fugiram.

Nesta quarta-feira (18), os policiais da Delegacia de Arenápolis receberam informações de que o suspeito, considerado foragido da Justiça, estava na cidade e iniciaram as diligências para realizar sua prisão. O procurado foi localizado transitando com uma picape Saveiro, sendo abordado no momento em que parou o veículo.

Após o cumprimento da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Arenápolis para as providências cabíveis.
 
 Imprimir