Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/2020 às 10:23

Adolescente de 16 anos é executado dentro de UPA por membros de facção criminosa

Luzia Araújo

O adolescente, Richard Willian dos Santos, de 16 anos, foi executado dentro da Unidade de Pronto  Atendimento (UPA) por membros de uma facção criminosa que atua no município de Alto Paraguai (218 km a médio-norte). O crime aconteceu por volta das 23 horas, dessa quarta-feira (18). 

Segundo as informações, a  vítima estava sentada na recepção da Upa, acompanhando da namorada, momento em que 3 homens, armados e com o rosto parcialmente coberto, entraram no local e começaram a atirar. 

O rapaz correu para dentro da unidade, mas foi perseguido e executado em uma das salas de atendimento.

Depois de ouvir várias testemunhas, a equipe da PM efetuou diligências para localização dos suspeitos. Um dos suspeitos foi localizado. Na residência dele foram encontradas várias armas e munições e um celular. 

O suspeito afirmou ser o autor do crime, identificando seus comparsas e relatando que todos fazem parte de uma facção criminosa. Ele também informou que possuía drogas enterradas em um quintal de uma outra casa. Durante as diligências, o suspeito recebeu mensagens em seu celular, onde foi possível identificar os outros suspeitos, que também foram conduzidos.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia para as providências que o caso requer.
 
 Imprimir