Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/2020 às 08:09 | Atualizada: 23/11/2020 às 07:33

Após confirmar apoio, Gisela diz que será porta-voz de Abílio com o servidor público

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem Local - Camilla Zeni

A fim de se aproximar dos servidores públicos municipais, o vereador Abílio Junior (Podemos) nomeou a ex-superintende do Procon Estadual Gisela Simona como sua  porta-voz com a categoria. O parlamentar reconhece que não soube lidar com a classe durante a campanha eleitoral do primeiro turno, mas garante que quer reverter essa situação.

“Eu gostaria muito que você [Gisela] nos ensinasse a lidar com a classe do servidor público, porque, em todo esse período eleitoral do primeiro turno, a gente não soube como lutar com a classe, e eu gostaria que ela fosse à porta voz disso”, enfatizou.

Para Abílio, Gisela pode contribuir em muito neste tema. “Não quero que ela seja só cabo eleitoral, quero que ajude no processo, quero que ela venha ajudar de fato, ajudar a salvar a Prefeitura de Cuiabá. E é salvar mesmo, porque se não fizermos isso o prejuízo será gigante”, pontuou.

O postulante a chefe do Palácio Alencastro, entretanto, voltou a reafirmar que a sua intenção é diminuir a máquina pública, mas garante que todos os direitos dos servidores serão preservados.

“Quando eu chamei a Gisela eu disse que precisávamos diminuir a maquina pública, e eu gostaria que ela trouxesse a linguagem de garantia dos direitos. Nós vamos diminuir a máquina pública para adequar à legislação, principalmente aos percentuais recomendados na gestão pública, mas vamos garantir os diretos”, finalizou.
 
 Imprimir