Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/2020 às 14:01 | Atualizada: 19/11/2020 às 15:03

Elizeu diz que Cuiabá 'vive refém de uma quadrilha' e declara apoio a Abílio

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Camilla Zeni

O deputado Elizeu Nascimento (DC) é outro político a declarar apoio a Abílio Junior (Podemos) na manhã nesta quinta-feira (19) e apontou ainda que a população atualmente é refém de uma quadrilha que comanda a Prefeitura de Cuiabá.

“A vontade de vencer é não permitir que sejamos refém da quadrilha que ai está, vamos buscar a vitória e tirar a cidade de Cuiabá desse estado de refém que vivemos”, afirmou Elizeu durante evento pró-Abílio.

O militar, inclusive, foi eleito vereador em 2016 e atuou ao lado de Abílio na oposição na Câmara, mas deixou o mandato após ser eleito deputado. Elizeu contou ainda que recebeu o parlamentar na casa dele nessa quarta e fez questão de afirmar que o apoio não visa cargo.

“Viemos de graça, sem fechamento, sem nenhum compromisso pós-eleição, num sentimento de fazer uma política diferente dos últimos quatro anos. O que buscamos é uma administração responsável que possa fazer o trabalho que nosso povo carece e necessita”, declarou Elizeu.

O deputado relatou ainda os problemas enfrentados no bairro onde mora: Altos da Serra. Ele reclamou do maquinário da prefeitura que foi na região, “cavucou, fez buracos e saiu de lá sem concluir as obras”. Além disso, uma ponte de madeira que ligava Planalto ao Altos da Serra foi levada pela chuva e até hoje não foi consertada.

“As crianças precisam atravessar com pé no esgoto. Isto é inadmissível. Enquanto joga dinheiro fora e temos denúncias de corrupção, vivenciamos esta situação. Eu cito Altos da Serra porque é onde eu moro, é onde aperta o calo, onde as pessoas batem na minha porta, na porta do presidente do bairro”, finalizou.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sargento Elizeu Nascimento (@elizeunascimentomt)

 
 Imprimir