Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/2020 às 19:00

Euclides segue Gisela e declara apoio à candidatura de Abílio a prefeito de Cuiabá

D Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem local - Camilla Zeni

O candidato derrotado ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante), também foi um dos que declarou apoio à candidatura de Abílio Júnior (Podemos) à Prefeitura de Cuiabá, nesta quinta-feira (19). Ele participou da coletiva de imprensa convocada por Gisela Simona (Pros) realizada durante a manhã e, seguindo o posicionamento dela, se juntou a Abílio.

“Anuncio também o meu apoio ao segundo turno ao nosso prefeito Abílio e faço com muita tranquilidade. Defendemos a nova política. E a política que tem se mostrado ‘a experiente’, tem uma experiência que nós dispensamos”, declarou.

Leia também - Emanuel sobre concorrer ao governo: 'futuro a Deus pertence'

Euclides seguiu com críticas ao adversário de Abílio, candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), dizendo que ele tem “experiência em guardar dinheiro no paletó, em corrupção, em comprar apoio político, em desperdiçar milhões de reais em publicidade de campanha para poder comprar apoio, essa experiência aí nós queremos dispensar”.

Ele destacou que a união de Gisela à candidatura de Abílio irá contemplar o servidor público. “Isso é importante. Servidor público vai ser respeitado na Gestão Abílio e ele vai saber o que fazer para poder resolver esses problemas. Impossível apoiar o outro grupo”, finalizou.
 
 Imprimir