Imprimir

Imprimir Notícia

20/11/2020 às 11:36

Mulher de 19 anos acaba presa por alterar carros em funilaria para auxiliar no tráfico

Alline Marques

Uma mulher de 19 anos foi detida responsável por comandar um esquema de tráfico de drogas no bairro Bosque da Saúde II, em Cuiabá. Além dela, foram apreendido um menor de 16 anos e detidos mais dois homens que atuavam como auxiliares. 

DE acordo com o boletim de ocorrência, a cavalaria da Polícia Militar recebeu a informação de um casal proprietário da Funilaria Steticar preparavam carros para transporte de entorpecentes. A droga era distribuída em todas as regiões da capital e interior. 

Ao chegar no local encontraram três suspeitos que informaram ser funcionários da funilaria e a dona estava nos fundos da empresa. Em contato com a mulher, ela autorizou e acompanhou a busca no interior da funilaria, onde foram localizados 11 tabletes de pasta base de cocaína escondidos em um saco preto de lixo. 

Foi feito contato com o canil do Bope e os animais foram usados nas buscas. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O esposa da jovem presa não estava no local no momento da abordagem. 
 
 Imprimir