Imprimir

Imprimir Notícia

21/11/2020 às 17:07

Abílio afirma que família de Emanuel comanda esquema eleitoral na prefeitura

Leiagora

A nota encaminhada pela assessoria do prefeito Emanuel Pinheiro, em resposta à denúncia feita por Abílio e Wellaton (de uso da máquina pública), apenas reforça e coaduna com a prática comum do grupo da corrupção que usa a Prefeitura para benefício próprio.

“Se a prima de Emanuel Pinheiro foi exonerada, de fato, em agosto o que ela estava fazendo dentro da Secretaria de Saúde dando ordens expressas e coagindo servidores públicos a votarem no prefeito sob pena de perderem seus cargos? Se ela não é mais servidora, então, estava lá a mando do primo”, disse Abílio.

A “Coligação Cuiabá para Pessoas”  reforça que a denúncia realizada na tarde deste sábado é verídica e pode ser acessada pela AIJE n.0600821-22.2020.6.11.003. A prima de Emanuel Pinheiro (MDB), sem legitimidade alguma, fora do cargo de comissão, coage servidores dentro própria da Secretária Municipal de Saúde em horário de expediente.

O fato dela ter sido exonerada comprova mais um ato de ingerência na gestão do emedebista, que coleciona sucessivos desgastes inexplicáveis à opinião pública, a exemplo do escândalo do paletó e dos quatro secretários afastados do cargo por corrupção.
Assessoria
 
 Imprimir