Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/2020 às 09:06 | Atualizada: 23/11/2020 às 09:26

Mãe é morta e filha estuprada após homem invadir residência

Luzia Araújo

Uma mulher, identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, foi morta e a filha dela, de 11 anos, estuprada na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio, no município de Barra do Garças. Após o crime, o suspeito fugiu deixando as vítimas trancadas em casa. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que ela foi até a residência da mulher, após perceber o desaparecimento dela e para verificar o que havia acontecido. Chegando na casa, encontrou o  portão trancado, momento em que a testemunha pediu ajuda para um conhecido para pular o muro e entrar da casa.

Logo em seguida, a filha da vítima saiu do quarto muito assustada, com vestimentas amarradas pelo braço,  e relatou que um homem entrou pelos fundos da casa, com uma faca. De acordo com a adolescente, o suspeito fez várias ameaças e a estuprou. A mãe dela foi encontrada no quarto, amordaçada e amarrada dos pés à cabeça. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros atendimentos  a adolescente, e constatou o óbito da mulher. A Polícia Civil investiga o crime.
 
 Imprimir