Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/2020 às 09:00 | Atualizada: 25/11/2020 às 17:15

Abílio prevê 'baixaria' para reta final e classifica como desespero de Emanuel

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Eduarda Fernandes

O vereador Abílio Junior (Podemos), candidato a prefeito de Cuiabá, acredita que os ataques por parte de seu adversário, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), devem intensificar nesta reta de campanha eleitoral.

“Eu acredito que, infelizmente, daqui até domingo a população vai ver mais calunias, mais fakenews, mais destruição moral, e isso o próprio candidato assumiu. Ele tem um comitê especialista para isso”, disse o parlamentar.

Apesar disso, ele aposta na vitória neste domingo (29). “Ele diz ter aprendido comigo, mas ele montou um projeto por si próprio, porque eu não eduquei ninguém nesse caminho. Então, eu acredito que vamos ter dias difíceis, mas eu acredito que depois do dia 29 teremos dias melhores”, colocou.

Para Abílio, a postura do candidato à reeleição demonstra total “desespero”, principalmente por conta das críticas envolvendo sua religião. “Ele já baixou o nível, ofendeu a minha igreja, ofendeu o dizimo da minha igreja, ele já baixou o nível. Eu acredito que sim, é clara a demonstração de desespero, é uma preocupação não sei do que”, completa.
 
 Imprimir