Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/2020 às 10:05

Homem é preso tentando pegar balsa com 38 kg de cocaína em carro

Leiagora

A apreensão da droga ocorreu por volta das 11 horas, dessa terça-feira (24). Uma equipe da Polícia Militar de Araguaiana abordou e prendeu o homem que transportava o entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência, a viatura policial realizava rondas no Centro Antigo da cidade, às margens do Rio Araguaia, quando os policiais avistaram um veículo Pálio de cor branca, aguardando a balsa para travessia.

Ao perceberem o comportamento estranho do ocupante, os militares realizaram abordagem e durante busca no veículo identificaram uma abertura no assoalho que estava fixado apenas por parafusos. Dentro deste compartimento foi encontrado diversos tabletes de cocaína.

Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, que logo confessou que havia mais dois compartimentos no carro que estavam com drogas. Foram apreendidos no total 34 tabletes, somando 38 kg de cocaína.

Durante entrevista, o suspeito informou que era apenas responsável pelo transporte do entorpecente do estado de Rondônia para São Paulo e por este serviço receberia R$ 30 mil.

Ele foi levado para Polícia Federal junto com a droga apreendida. 

 
PMMT
 
 Imprimir