Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/2020 às 10:44 | Atualizada: 26/11/2020 às 10:48

Secretário tem áudio vazado pressionando para votar em Emanuel (errata)

Alline Marques

O secretário adjunto de Turismo de Cuiabá, Rogério Noronha, teve um áudio vazado em que é categórico sobre exigir que apoiem Emanuel Pinheiro (MDB). Porém, de acordo com um familiar do gestor o áudio teria sido enviado a um grupo de amigos e não de servidores. 

No áudio enviado pelo diretor ele pede que as pessoas deixem de “mimimi” e mostrem “a cara quem tá comigo e quem não tá”. Noronha está nomeado no cargo de secretário adjunto com uma renda de R$ 11.800 bruto.

“Vou bater a real para vocês, estamos em semana decisiva no segundo turno e estamos atrás, quatro pontos, e agora fica com mimimi de que o PT tá apoiando o Emanuel, eu não vou. Vocês têm que definir, vamos parar de ‘nhenhenhem’. Vamos pensar, entendeu, quem tá com nós tá, quem não tá vaza. Porque eu preciso saber quem é que tá comigo. Sou Rogério, trabalho na prefeitura, preciso saber quem tá e quem não tá comigo. Joga claro, joga limpo comigo, entendeu. Os caras estão bombardeando-nos e ai vem com história de vamos mostrar proposta, só proposta não adianta, o povo tá cego, ou a gente vai para cima e bombardeia também ou perde a eleição.  Pra cima galera, eu quero ver: mostra a cara quem tá comigo e quem não tá”, declara Rogério.

OUTRO LADO 


Um familiar de Rogério entrou em contato com a reportagem pela rede social e informou que o áudio teria sido enviado em um grupo de amigos e não de servidores, porém, alguém acabou vazando e desviando o foco. Ele alega que se trata de uma fake news.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura para saber se haveria um posicionamento, mas até o momento não houve retorno. Além disso, a reportagem reforça que o espaço continua aberto para manifestação do próprio Rogério. 

 
 Imprimir