Imprimir

Imprimir Notícia

26/11/2020 às 18:40

PMMT recebe medalha

Leiagora

O comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Jonildo José Assis, recebeu a medalha comemorativa do centenário do Batalhão Tobias de Aguiar em um evento realizado em São Paulo. Ele estava acompanhando do Secretário Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, e do coronel Carlos Paim, da Polícia Militar do Distrito Federal.

O 1º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) – completou 50 anos de existência. Para celebrar a data, foi realizada na sede da unidade um evento comemorativo onde foram entregues medalhas alusivas ao centenário do Batalhão Tobias de Aguiar, unidade anterior à Rota e com 129 anos de existência. 

Participaram também da solenidade o Comandante da Rotam, tenente-coronel Paulo César, representando a unidade agraciada com a medalha. A condecoração foi instituída pelo decreto nº 33.927, de 14 de outubro de 1991, para premiar personalidades, civis e militares, e instituições, públicas e privadas, que tenham contribuído para o sucesso do batalhão ou, de algum modo, prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo. 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Polícia Militar MT (@pmmt_oficial)

 
 Imprimir