Imprimir

Imprimir Notícia

27/11/2020 às 08:18

Cuiabá e Avaí-SC se enfrentam na Arena Pantanal, pela Série B

Leiagora

O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira (27), quando recebe a visita do Avaí-SC, às 21h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Dourado busca reabilitação no torneio, já que vem de duas derrotas, mas segue na quinta posição, com 37 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o Juventude, que fecha o G4.

O técnico Allan Aal comandou o treino preparatório do Dourado na tarde desta quinta-feira, no CT do Cuiabá. Ele segue com alguns problemas para montar seu time, já que alguns jogadores estão lesionados, além de Yago e Elton testaram positivo para o Covid 19 e seguem em isolamento. Uma das opções de Allan para o setor de meio campo é Diego Jardel, que enfrentará pela primeira vez seu ex-clube.

"Defendi o Avaí por três temporadas, tenho respeito pelo clube, mas agora defendo as cores verde e amarelo do Cuiabá e vamos com tudo em busca da vitória. Sabemos que será mais um jogo difícil, mas temos condições de conquistar a vitória e seguir a nossa caminhada", explicou Jardel.
 
 Imprimir