Imprimir

Imprimir Notícia

27/11/2020 às 15:46

Igreja repudia ataques vindos de Emanuel e pede respeito a pastor Sebastião

Alline Marques

Vítimas de ataques constantes pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Cuiabá e região, emitiu uma nota em que repudia a prática irresponsável e levianas de ataques contra a entidade com fins eleitoreiros. E reforçou ainda que a igreja não se envolve e nunca se teve ligação com os pleitos eleitorais.

“É lamentável a forma ardia de fazer ataques, afirmações de práticas entre membros/congregados que frequentam ou frequentaram a igreja em cooperações significativas e que até provar contrariamente, gozam de plena comunhão. Inclusive, nunca houve qualquer denúncia nesse sentido e quando ocorreram foram prontamente apuradas e tomadas as medidas necessárias, porém, sempre respeitando ao próximo como preconiza os ensinamentos bíblico”, traz trecho da nota.

A igreja disse ainda que possui um estatuto que pune toda infração moral cometida por membros. Abílio é neto do pastor Sebastião que faleceu em julho deste ano vítima de covid-19 e membro da Assembleia de Deus, mas não participa da diretoria da igreja. No entanto, tem sido constantemente atacado por Emanuel de ter desviado recursos da instituição.

A nota, inclusive, traz trecho que pede respeito à honra do pastor Sebastião, liderança respeitada em toda cidade. “Reafirmamos a seriedade de nosso ente querido e desmentimos todas as calúnias e difamações que tem sido associadas ao seu nome, independente da fonte”.



Clique AQUI e veja íntegra da nota
 
 Imprimir