Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/2020 às 14:24 | Atualizada: 29/11/2020 às 16:27

Em seis horas, Justiça Eleitoral registra cinco casos de crime eleitoral; veja vídeo

Alline Marques

Em seis horas de votação, a Justiça Eleitoral registrou até o momento cinco casos de ocorrências de crime eleitoral neste domingo (29). Além disso, o juiz auxiliar Lídio Modesto confirmou o indiciamento do vereador Marcrean dos Santos (PP) e explicou houve um tumulto no local, o que permitiu que o parlamentar fugisse do local.

Também foi confirmada uma ocorrência de boca de urna na região do Córrego 8 de Abril em que uma senhora estaria pedindo voto para Emanuel Pinheiro (MBD). (VEJA VÍDEO ABAIXO) Ela foi conduzida para o Cadeião, que localizado na própria sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), e é composto por um juiz eleitoral, promotor, defensor e um delegado.

O magistrado relatou ainda, durante o segundo boletim divulgado pela Justiça Eleitoral, teve outra ocorrência de boca de urna em que um carro com o porta malas estava cheio de santinhos também de Emanuel Pinheiro.

Outra ocorrência registrada foi na Escola Quintino Pereira de Freitas em que tratou-se de um tumulto no local, em que uma pessoa estaria abordando as pessoas, e mesmo após ser orientado a não se manifestar, ele não obedeceu e acabou conduzido para o cadeião.

Mais um caso de transporte irregular foi flagrado na Escola Maria Tomich Monteiro da Silva e houve a detenção de um indivíduo conduzido para o TRE-MT.


 
 
 Imprimir