Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/2020 às 16:07 | Atualizada: 29/11/2020 às 16:08

Por ciúmes, homem mata esposa em churrasco com canivete e liga para polícia

Maria Clara Cabral

Gabrielly da Silva Coelho Oliveira, 21 anos, é mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso. A jovem foi em casa morta pelo marido, de 31 anos, em sua residência no bairro Tonetto, em Nova Xavantina, na noite deste sábado (28).

Conforme o próprio suspeito relatou à polícia, ele estava em casa fazendo churrasco quando iniciou uma discussão com sua esposa e por motivo de ciúmes a jogou no chão, pegou um canivete e desferiu três golpes na altura do tórax da vítima.

De acordo com a PM, o suspeito compareceu a Central de Atendimento por volta das 23h50, alegando que gostaria de se entregar, pois havia cometido o homicídio contra sua esposa e estava se deslocando para sua residência para passar mais informações.

Na frente de casa, o suspeito disse que matou a vítima apresentando um canivete como arma do crime. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas constatando a morte da vítima.

No local, policiais também encontraram uma arma de fogo tipo espingarda calibre 22 guardada em cima do guarda-roupas da residência.
 
 Imprimir