Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/2020 às 16:45 | Atualizada: 29/11/2020 às 16:50

Bussiki diz que Abílio fará 'limpeza' no 7º andar e tirar o prefeito que envergonha Cuiabá

Da redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Luzia Araújo

O vereador Marcelo Bussiki (DEM), que disputou o primeiro turno das eleições na Capital como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo apresentador Roberto França (Patriota), garante que, se o vereador Abílio Junior (Podemos) for eleito prefeito de Cuiabá neste domingo (29), irá promover uma devassa no sétimo andar do Palácio Alencastro.

“O prefeito que vai inovar e limpar aquele sétimo andar e chega de um prefeito que envergonha Cuiabá”, disse o democrata alfinetando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que tenta a reeleição.

Apesar de as últimas pesquisas de intenção de voto terem apresentado uma queda de Abílio, Bussiki aposta na vitória. “Temos acompanhado o movimento das pesquisas, algumas que mostram uma pouca diferença, outros empatados, mas o que temos analisado é o movimento das ruas, e já mostrou que Abílio é prefeito de Cuiabá”, colocou.

Caso isso se concretize, Bussiki afirma que existe a possibilidade de vereadores eleitos podem assumir secretarias. “Estamos articulando para Maysa assumir a Câmara. O Abílio pode convidar várias pessoas para compor o secretariado dentro Cidadania, pois o perfil técnico pode estar em um dos partidos”, explica.

O democrata também está cotado para assumir um cargo no Executivo Municipal, caso Abílio vença as eleições. 
 
 Imprimir