Imprimir

Imprimir Notícia

29/11/2020 às 19:01 | Atualizada: 29/11/2020 às 19:07

Abílio mantém tom irônico após derrota e dispara: 'o que mais temia, aconteceu'

Edyeverson Hilario

O candidato Abílio Junior (Podemos), derrotado nas urnas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), fez uma live pelo seu Facebook para fazer suas considerações sobre a eleição, no fim da tarde deste domingo (29).

Acompanhado de sua esposa e filho, agradeceu os votos recebidos e voltou a criticar o TSE por supostamente não combater Fake News durante este pleito.
 
Durante a transmissão, o vereador disse que está feliz com seu resultado nas urnas, que mudou a forma de fazer política enquanto vereador e que não tem do que se envergonhar. “Aonde vou chego de cabeça erguida”. Ainda alfinetou o prefeito Emanuel, dizendo que em nenhum momento está preocupado em ter a Polícia Federal batendo em sua porta ou de ser processado por corrupção.
 
Contudo, desabafou dizendo que “aquilo que a gente mais temia, que era ter como prefeito da nossa cidade, alguém eleito após um vídeo como aquele do paletó, infelizmente aconteceu”, desabafou.
 
Abílio ainda comentou que a vida inteira viveu da iniciativa privada e só nos últimos quatro anos foi para a vida pública. “Fizemos a nossa parte”. Ainda indicou que “o prefeito atual foi reeleito, que os novos vereadores fiscalizem e a população fique de olho. A partir do dia 1º Cuiabá está na mão de vocês”.
 
Por fim, o vereador afirmou que fez a sua parte e citou o versículo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, escrito pelo apóstolo Paulo.
 
 Imprimir