Imprimir

Imprimir Notícia

30/11/2020 às 10:51

Idosa é estuprada e morta na frente do marido; suspeito está foragido

Luzia Araújo

Uma idosa de 65 anos, identificada como Mirian Ferreira Macedo Nascimento, foi estuprada e morta na frente do próprio marido, na tarde deste domingo (29), no município de Pontes e Lacerda. O autor do crime fugiu e está sendo procurado. 

Segundo relatos de uma testemunha, ele recebeu uma ligação da filha da vítima relatando que estava tentando contato com a mãe, mas não conseguia, e pediu para que ele fosse até a casa da mulher, que mora em frente da casa dele, para  verificar se estava ocorrendo alguma coisa, já que Mirian sofria com problemas de epilepsia e o esposo dela tinha sofrido um AVC, recentemente. 

Ao chegar na casa, a testemunha constatou que o portão estava aberto e a porta somente encostada, momento em que adentrou e verificou que a idosa se encontrava deitada na cama aparentemente morta e esposo dela em outra cama, passando mal. 

Então ele ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar. Os bombeiros deslocaram e ao chegar na residência a mulher já estava sem vida. Já o esposo foi levado para o hospital em estado de choque. 

Os policiais militares verificaram que a casa estava revirada e no fundo da residência, em cima do tanque, estava um prato com resíduos de uso de drogas. Também foram encontradas manchas de sangue em partes da casa e uma roupas embaixo do tanque.

O esposo da vítima relatou que um homem moreno com diversas tatuagens em uma bicicleta vermelha adentro no quintal, abriu a porta e ao entrar na casa segurou a esposa dele na cama, deitou sobre ela e a estuprou. O suspeito ainda revirou toda a casa, usou drogas e levou o celular da mulher. 

O suspeito está sendo procurado. 
 
 Imprimir