Imprimir

Imprimir Notícia

01/12/2020 às 13:49 | Atualizada: 01/12/2020 às 13:50

Emanuel vai mudar todo secretariado, mas nega espaço a derrotados

Kamila Arruda

Passado as eleições, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) passa a pensar na estrutura do Palácio Alencastro para os próximos quatro anos. A intenção do emedebista é promover grandes alterações no primeiro escalão municipal.

O chefe do Executivo Municipal ainda nega que irá contemplar os vereadores governistas que não conseguiram se reeleger no pleito deste ano, tais como Misael Galvão (PTB), Luis Claudio (PP), Toninho de Souza (PSDB) e Vinicyus Hungueney (SD).

Emanuel garante que os secretários de sua nova gestão serão “técnicos-políticos”. “Não tem a possibilidade e eu não sei de onde que saiu isso. Se eles puderem contribuir de alguma forma, pode ser, mas em secretarias não. Isso não vai acontecer porque vou manter essa linha técnica-política para o secretariado e o que meu foco é o compromisso com a população cuiabana”, disparou.

A tendência, conforme o chefe do Executivo Municipal, é reoxigenar o seu secretariado. Para tanto, alguns secretários devem ser trocados. “Pode ser que um ou outro secretário fique na minha gestão, mas na mesma pasta não fica, com exceção da equipe econômica. O correto é oxigenar, a força de representação do secretariado, estou decidido a dar novos nomes para gestão.", explicou.

Para Pinheiro, mudanças refletem em melhores resultados. “Temos uma equipe acima da média, mas é preciso mudar. O que não pode mudar é o cabeça. O perfil técnico tem que prevalecer. Tem que haver equilíbrio entre técnica e política”, completou.
 
 
 Imprimir