Imprimir

Imprimir Notícia

01/12/2020 às 16:43 | Atualizada: 01/12/2020 às 16:43

Fagundes não descarta nova disputa ao governo em 2022

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem local - Camilla Zeni

Disputar o governo de Mato Grosso em 2022 é uma possibilidade aventada pelo senador Wellington Fagundes (PL). Legislador nato, ele pondera que uma candidatura desse porte não se constrói sozinho e que tem muito mais a apresentar se optar por buscar a reeleição.

Mesmo a dois anos do próximo pleito, as movimentações começam desde já. Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (1º), o parlamentar foi questionado sobre suas pretensões políticas.

Leia também - Emanuel vai mudar todo secretariado, mas nega espaço a derrotados

“Candidatura natural minha é reeleição. Hoje sou senador, as pessoas sempre vão me comparar muito mais como legislador, então é mais fácil eu mostrar isso e disputar essa vaga. Então vou trabalhar nessa linha... Mas, claro, a eleição de governador é uma circunstância. Você não sai candidato a governador sozinho”, comentou.

Wellington ressaltou que não quis dizer que pode ser candidato sozinho, sem aliados, no Senado, mas reforça que já tem histórico e ações a apresentar. “Como senador eu já tenho o que mostrar. Não fui governador ainda. Então, pra eu ser candidato tenho que ter uma estrutura que possa me apoiar para mostrar que eu como governador terei condições de fazer um bom mandato”, analisou.
 
 Imprimir